segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Duas pessoas morrem e seis ficam feridas após tiroteio em bar, no Ceará

Duas pessoas morreram e outras seis ficaram feridas após um tiroteio em um bar no município de Boa Viagem, a 221 km de Fortaleza, na madrugada deste domingo (12), segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI). As testemunhas não souberam identificar o autor dos disparos, conforme o CPI.

Segundo o CPI, o crime aconteceu por volta de 1h desta madrugada, quando um homem se aproximou de um bar, a pé, e disparou diversas vezes contra as pessoas que estavam no local.

Um jovem de 24 anos morreu com um tiro no peito e outro de 29 foi atingido por sete disparos que acertaram cabeça, tronco e membros da vítima. Os dois morreram na hora, segundo o CPI. Outras seis pessoas sofreram lesões leves e foram levadas para o hospital da região e passam bem. As testemunhas, no entanto, não souberam identificar o suspeito, de acordo com o CPI.

Pai e filha morrem em acidente e mais duas pessoas ficam feridas em Quixadá


Um grave acidente de trânsito deixou duas pessoas mortas e outras duas feridas, uma dessa uma criança de 6 anos que encontra-se em estado grave em Fortaleza. O sinistro aconteceu neste domingo, na CE-060, município de Quixadá. As vítimas fatais eram pai e filha.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o capotamento envolveu o veículo camioneta, marca Ford, modelo Rural, placa HXU-6367, ano 1976, cor preta, altura do trecho conhecido por “Alto da Balança”.
O acidente causou a morte do comerciante Josemi Batista de Freitas, conhecido como “Mano da Borracharia”, 50 anos, e da filha Jociana de Almeida Lima de Freitas, 24 anos, além de vítimas gravemente lesionadas, tais como, Ana Natália Alves da Silva, 28 anos, esta apresentando lesões nas pernas e braços, que foi socorrida para o Hospital Dr. Eudásio Barroso por uma ambulância, onde passa bem. A segunda vítima lesionada foi uma criança de apenas 06 anos, apresenta edema na face e prováveis fraturas nas pernas, foi atendida na Maternidade Jesus Maria José, em seguida transferida para o IJF em Fortaleza.
A perícia vai saber se foi excesso de velocidade, visto que no local há uma grande curva ou se problema no veículo que já era bastante antigo. “Mano da Borracharia” era bastante conhecido em Quixadá.

Fonte: Revista Central