quinta-feira, 19 de abril de 2012

[Aumento] Preço dos combustíveis no Ceará deve aumentar, diz Sindipostos


O preço dos combustíveis no Ceará deve aumentar posteriormente. É o que aponta o Sindicato dos Revendedores de Combustíveis do Ceará (Sindipostos-CE). O reajuste ocorre em função da elevação dos preços no mercado internacional de combustíveis.

Até o final do ano, o preço do barril de petróleo deve chegar a U$ 119, pressionando o mercado nacional. Como o aumento tem se mostrando constante, o reajuste nos preços acabará sendo repassado aos consumidores ainda no decorrer deste ano.

Sem data

Apesar da decisão de repassar preços, a assessoria do Sindipostos afirma que ainda não há previsão para o aumento do preço da gasolina no Ceará. Tudo depende da Petrobras. “É como disse a presidente da Petrobras, Graça Foster – o reajuste vai acontecer – mas pode ser daqui a um mês, seis, não se sabe quando.”

Atualmente o valor da gasolina em Fortaleza varia entre R$ 2,68 e R$ 2,79, colocando a capital cearense entre as cidades do Estado com o menor preço do combustível.

Paralisação durante o feriado

Seguem os rumores de que frentistas devem paralisar as atividades durante o feriado de Tiradentes, neste sábado (21). De acordo com Antônio José, o sindicato ainda não foi procurado pela categoria a respeito de uma possível paralisação.

Ainda segundo o representante sindical, por lei, os postos funcionam normalmente durante o feriado.

Serviço

Os motoristas podem ficar por dentro do valor do preço da gasolina em todo o Brasil, através do site Preço dos Combustíveis.


Fonte: Jangadeiro Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário