segunda-feira, 27 de maio de 2013

Casa Lotérica é assaltada duas vezes no intervalo de quatro dias em Senador Pompeu

A polícia investiga se os dois crimes tem ligação com uma quadrilha com ramificação na região.

Revolta, é o sentimento do proprietário de uma casa lotérica assaltada duas vezes em um espaço de quatro dias na cidade de Senador Pompeu, no Sertão Central cearense. Dessa vez os meliantes não são os mesmos, tendo em vista que os autores do primeiro roubo, ocorrido na última sexta-feira, 24, foram dois adolescentes, ambos apreendidos no sábado, 25, por policiais Militares e Civis.

Nessa segunda-feira, 27, poucas horas após o proprietário abrir o seu estabelecimento para buscar o perdido, foi surpreendido novamente por criminosos e mais uma vez levaram uma quantia não divulgada pela Polícia Civil de Senador Pompeu.

A casa lotérica “Sá e Cia LTDA”, localizada à Rua José Jucá Bezerra, bairro Centro, foi invadida na tarde da última sexta-feira, 24, por dois menores, um de 15 e o outro de 16 anos. Os suspeitos Se encontravam na casa de seus familiares e foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Senador Pompeu, posteriormente foi recuperada a quantia de R$ 2.600,00 (dois mil e seis centos) reais.

Conforme as informações do 9° Batalhão da Polícia Militar da região, nessa segunda-feira, 27, ocorreu  segundo assalto.Uma viatura encontrava-se na Cadeia Pública de Senador Pompeu para atender uma ocorrência referente a um princípio de rebelião, quando foi informada que a Lotérica Sá e Cia Ltda estava sendo assaltada. A composição, de pronto, começou uma busca pela área para tentar fazer a captura do sujeito, que até o presente momento não foi identificado.

Fonte: Revista Central


Nenhum comentário:

Postar um comentário