domingo, 22 de abril de 2012

Solonópole: Agricultor é assassinado misteriosamente no roçado



.
Policiais Civis lotados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Senador Pompeu vão investigar um crime misterioso ocorrido neste sábado,21, no município de Solonópole.

O policiamento de Solonópole tomou conhecimento do homicídio que havia ocorrido na localidade de Sítio Riacho do Tigre, Distrito de Assunção, sendo acionado compareceu ao local, ao chegar se depararam com o corpo do agricultor José Irenildo Pinheiro, 52 anos.

De acordo com o depoimento da filha da vítima, ele havia ido trabalhar em seu roçado, quando por volta das 05h30min, a esposa da vítima ouviu estampidos e ao procurar pelo marido já o encontrou sem vida. O agricultor sofreu lesões, aparentemente de calibre ponto 12, nas pernas, braço e cabeça. O policiamento adotou no local as medidas legais, acionando o rabecão a pericia de Quixeramobim.

Segundo informações de familiares a vítima já respondeu por homicídio há aproximadamente 30 anos. Não foi informado nenhum nome de possíveis suspeitos e nem tampouco a direção para onde tenham seguido.


Fonte: Revista Central


Nenhum comentário:

Postar um comentário