quarta-feira, 11 de abril de 2012

[Policia] Homem causa pânico dentro de ônibus após assalto na Zona Rural de Quixeramobim


A Polícia Militar do município de Quixeramobim, no Sertão Central, registrou no início da tarde desta terça-feira, 10, um assalto a ônibus nas proximidades da Fazenda Bonito, no Distrito de São Miguel, distante cerca de 36 km da sede.

Segundo informações coletadas pela equipe de jornalismo do Sistema Maior de Comunicação, o ônibus fazia a linha Quixeramobim - Assentamento Tanquinhos e um dos bandidos envolvidos embarcou na cidade, se fazendo passar por simples passageiro, informando ao motorista, Marcos Eulândio Siqueira Saraiva, que seu destino seria a Fazenda Bonito.  Ao se aproximar da Fazenda, o homem sacou uma arma de fogo e, anunciando o assalto, ordenou ao motorista que saísse da rota de costume, pegando uma estrada secundária, onde um segundo indivíduo aguardava para dar cobertura.

Relatos de populares à nossa equipe de reportagem deram conta de que os dois indivíduos fizeram um verdadeiro “rapa” no interior do veículo. Segundo a Polícia, vários objetos e pertences foram roubados. Estima-se que os homens tenham levado uma quantia aproximada de R$ 2.500,00, em espécie.

Fonte: Sistema Maior

Nenhum comentário:

Postar um comentário