quarta-feira, 5 de agosto de 2009

COMANDANTE DA POLICIA MILITAR DO CEARÁ PARTICIPA DE ALMOÇO COM AUTORIDADES QUIXADAENSES




O Comandante da PMCE Cel QOPM Willians Rocha, esteve no município de Quixadá participando de almoço com as principais autoridades da cidade numa visita formal a Região do Sertão Central. Na oportunidade, o Comandante da PMCE, proferiu palavras de agradecimento ao Comandante do 11º BPM Provisório de Quixadá, Tenente Coronel Rômulo Tavares, pelo “enfrentamento da violência e a constatação de uma operacionalidade maciça dos policiais militares que compõem o Batalhão de Policia Militar do município”. Disse ainda, que “novas viaturas e equipamentos estarão a disposição dos policiais militares na condução da segurança e integridade da população quixadaense”.

O Comandante do 11º BPM Provisório de Quixadá, Tenente Coronel Rômulo Tavares, apresentou ao Comandante Geral Um exemplar do Informativo do Batalhão de Quixadá, com as ações desenvolvidas pelo PM & ESCOLA e o PROERD, bem como as Operações desenvolvidas no combate a violência.

.
Na oportunidade foi concedida a palavra às autoridades presentes. O Instrutor do PROERD, CB PM Cila Rodrigues, disse da honra da visita do Comandante da PMCE ao município e a certeza de novas conquistas para o 11º BPM Provisório de Quixadá. A Promotora de Justiça Ana Karine, disse que a “Policia Militar de Quixadá é muito atuante e voltada para a condução de projetos sociais como o PROERD e o PM & ESCOLA que promovem uma cultura de paz”. O Promotor de Justiça Dr. Nelson Gesteira afirmou que “ao longo de sua experiência no Ministério Público, sempre tem acompanhado o apoio da Policia Militar na execução da segurança pública” A Presidenta da Câmara Municipal de Quixadá Edi Leal, disse da “importância da visita do Comandante Geral da PMCE, e aproveitou a oportunidade para solicitar “a implantação do Ronda do Quarteirão para a cidade quixadaense” O Chefe de Gabinete Henrique Rabelo, elogiou a presença do Cel Willians na cidade e afirmou que a “cidade avança na área de desenvolvimento e cidadania e que a prefeitura do município estar a disposição para contribuir com a Policia Militar nas políticas públicas”.

Participaram deste almoço os representantes da Promotoria Pública de Quixadá: Drª Ana Karine e Dr. Nelson Gesteira, o chefe de Gabinete Henrique Râbelo, representando o prefeito municipal de Quixadá Rômulo Carneiro, a Presidenta da Câmara Municipal de Quixadá, Edi Leal e a Srª Ivanir representando a Associação Industrial e Comercial de Quixadá. Participaram ainda, o TC QOPM Geovani Comandante da Companhia Provisória de Quixeramobim, Major Humberto Comandante da Companhia Provisória de Senador Pompeu, Cap PM Fco Sousa Silva, Ten PM Benevides, Sub Ten PM Nair, Sgt PM Djair, Cb PM Cila Rodrigues representando o PROERD, Cb PM Moreira e o Sd PM Cersa.