terça-feira, 3 de julho de 2012

Terceira mulher é encontrada morta e degolada em Sobral, no Ceará


Uma mulher foi encontrada morta e degolada nesta segunda-feira (2) em Sobral, na região Norte do Ceará. De acordo com o delegado Hebert Ponte e Silva, da Delegacia Regional de Sobral, esse é o terceiro crime no município com as mesmas características nos últimos dois meses."Tudo indica que são as mesmas características dos crimes anteriores, mas ainda não dá para dizer que se trata de um serial killer", afirmou o delegado.


Segundo o delegado, a polícia civil ainda está colhendo informações. "Não sabemos quantos anos ela tinha porque não foi identificada ainda. É a terceira mulher morta nessas condições. A gente fica surpresa com isso que acontece aqui. E ninguém veio procurar por nenhuma mulher desaparecida", explicou o delegado.O corpo da mulher foi encontrado na manhã desta segunda (2), por volta de 8h, em um matagal no Bairro Junco, por pessoas que passavam pelo local. A polícia foi acionada, mas ainda não identificou o nome da vítima. Ela tinha cabelos pretos, era morena e tinha uma tatuagem na coxa esquerda.  "Ela foi encontrada nua, deitada e sem calcinha. De saia, mas sem calcinha. Estava de frente, deitada", afirmou Silva.
Silva disse ainda que há suspeita de estupro seguido de assassinato. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Sobral, que vai emitir um lado. De acordo com ele, a mulher "tem aparência de 20 e poucos anos" e tinha idade compatível com as outras vítimas. "Vou pedir urgência no laudo do IML", disse o delegado. A polícia aguarda que exames detectem se há algum tipo de vestígio. "Se há espermas, se há cabelo ou algum outro vestígio", disse Silva.
O delegado explicou ainda que tem ido a locais onde andam prostitutas, por conta do perfil da última vítima. "Pode ser qualquer uma. Uma das outras que foi morta, fazia programa. Pela vítima anterior, nós estamos indo nessa linha de investigação para saber se as vítimas são escolhidas nesse perfil. A gente está tentando entender o que houve", relatou. Silva informou ainda que já entrou em contato com a polícia em outros estados, para saber se houve casos parecidos.
Fonte: G1