quarta-feira, 29 de maio de 2013

Duas motocicletas são roubadas no espaço de uma hora em Pedra Branca

Neste dia 28/05/2013, por volta das 22h30min, a Policia Militar foi acionada a atender uma ocorrência de roubo a moto no Sítio Trapiá, cerca de 5 km da sede, onde João Araújo Farias, casado, 39 anos, foi abordado por dois indivíduos, numa moto pequena, que não foi possível identificar devido à escuridão, um dos indivíduos portando arma de fogo,  renderam e tomaram de assalto sua moto CG TITAN KS 150 cc, cor preta, placa DLD 0266.

A Policia Militar realizou diligências no Sítio Trapiá, mas dada a quantidade de estradas vicinais e a falta de informação sobre a direção tomada pelos autores do delito, não foi possível prosseguir na captura dos mesmos.

Uma hora após esta ocorrência, a Policia Militar foi acionada a atender uma ocorrência de roubo a moto na Rua Carlos Miléo, Centro do município de Pedra Branca,  onde  Edicarlos Ferreira de Queiroz, estudante, 18 anos, foi abordado por dois indivíduos na porta de sua residência.

A vitima relatou que um deles portava arma de fogo, e que chegaram numa moto, e não soube informar que moto era, mas que um dos indivíduos era moreno, camisa preta com amarelo, que tomaram de assalto sua moto CG TITAN 150 cc, cor vermelha, placa HYK 3432, ano 2005/2006, tomando rumo ignorado pela vítima.


A Policia Militar fez diligências na área central desta urbe buscando informações sobre a direção tomada pelos autores do delito, mas sem êxito.

Fonte: COPOM

Policia Militar recupera veiculo após tentativa de assalto a Posto de Combustível

Neste dia 28/05/2013, terça-feira, por volta das19hs via 190 a Policia Militar foi informada que estava ocorrendo um assalto á mão armada no posto de combustível NELSON LEE situado as margens da BR-116 no Distrito de São João do Aruaru, onde  03 elementos armados em um veículo TOYOTA COROLLA, de cor prata, de placa EUN-8349, anunciaram o assalto ao referido posto de combustíveis.

A Policia Militar estava realizando rondas ostensivas e se depararam com a referida ocorrência, onde houve troca de tiros entre PMs e meliantes sendo que os mesmos abandonaram o referido veículo e fugiram adentrando no matagal.

Os Policiais Militares conduziram o veículo a Delegacia de Policia Civil sendo constatado no interior do veículo,  vários cheques e documentos pessoais de diversas vítimas como também cartões de crédito.


Fonte: COPOM

Agricultor é lesionada a faca município de Pedra Branca

Neste dia 28/05/2013, por volta das 17h, foi recebida uma ligação via 190 informando que Matias Moreira da Silva, 21 anos, natural de Pedra Branca/CE, deu entrada no hospital municipal de Pedra Branca gravemente lesionado a faca.

A Policia Militar foi acionada e dirigiu-se ao hospital municipal de Pedra Branca para averiguar a veracidade dos fatos. Uma vez constatada a veracidade do ocorrido, a composição policial seguiu em diligência ao Distrito de Minerolandia onde chegando ao local populares relataram que a vitima estava com na companhia de  Antonio Messias Nascimento da Silva 26 anos. Os  populares disseram ainda que os dois estavam bebendo em um bar quando iniciou-se uma previa discussão onde a  vitima foi lesionada pelo acusado Antonio Messias Nascimento da Silva.

Após o delito o acusado evadiu-se tomando rumo ignorado. A Policia Militar estar  diligenciando no intuito de prender o infrator.


Fonte: COPOM