quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Polícia Militar prende acusados de tentativa de homicídio na cidade de Quixadá

Os acusados foram conduzidos a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá e reconhecidos pela vítima.

Um ex-presidiário escapou por pouco quando dois homens tentaram contra a sua vida na tarde dessa terça-feira, 29, na Travessa José de Alencar, no bairro Campo Novo.
O individuo identificado como “Binha” sofreu uma tentativa de homicídio à bala, praticada por dois indivíduos, que transitavam em uma motocicleta de cor preta. A dupla arrombou a residência da vítima e efetuou um disparo, mas não acertou o alvo.

Segundo a polícia, os acusados se evadiram tomando rumo à cidade de Ibicuitinga, sendo que, imediatamente diligências foram realizadas e na Rua Juscelino Kubitschek, de frente ao clube da “AABB”, uma viatura do policiamento ostensivo, juntamente com equipe do Ronda, conseguiu prender os acusados.

Segundo as informações do 9º Batalhão da Polícia Militar, os acusados são: Francisco Charles Mendes da Silva, vulgo “Jarlim”, 25 anos, e Marcio Gonçalves dos Reis Silva, 24 anjos. Os dois moravam no bairro Campo Novo.

Com a dupla foi apreendida uma motocicleta Honda Fan 125, de cor preta, de placa OIM-1172, e um revólver cal. 38, sem numeração, contendo dois cartuchos, um intacto e outro deflagrado. A arma foi jogada no momento da perseguição.


Os acusados foram conduzidos a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá e reconhecidos pela vítima.

Policia prende agricultor por receptação de motocicleta em Ibaretama

Neste dia 30/10/2013 por volta das 11h40min, Policiais Militares do município de Ibaretama-Ce, prenderam o agricultor Messias Ferreira da Silva, 46 anos,   na localidade de Pedra, Distrito de Pirangi após uma abordagem policial.


Os policiais militares constataram, após a abordagem, que a motocicleta Honda CG 125 TITAN KS ano 2003/2004, cor preta inscrição de Barreira-CE, placa HYK 8061, constava no sistema do FETRAN com queixa de roubo. 

O veiculo e o condutor fora  conduzido DRPC Delegacia Regional de Policia Civil de Quixadá e apresentados a autoridade Policial, onde o condutor foi autuado em fragrante por receptação culposa