segunda-feira, 18 de junho de 2012

Ladrão faz arrastão em transporte alternativo e é preso em Senador Pompeu


Janilson Lucindo de Lima, 19 anos, natural de Senador Pompeu, morava no bairro Alto do Cruzeiro.

A Polícia Militar conseguiu prender um ladrão acusado de ter assaltado um veículo que estava fazendo lotação entre os municípios de Senador Pompeu a Mombaça.
Alguns passageiros tiveram seus pertences roubados por um individuo armado de revolver. As vítimas passaram as informações para uma equipe policial que rapidamente colocou o bandido na cadeia. Por volta do meio dia a policiais conseguiram localizar o acusado em fuga em um terreno de “mata virgem”,  próximo ao Alto do Cruzeiro. O acusado não obedeceu à ordem de prisão, sendo preciso a policia efetuar alguns tiros para amedrontá-lo, foram efetuados para o alto dois disparos de calibre ponto 40, sem chance o elemento parou, e a PM veio a cessar a fuga do acusado, culminando com sua prisão.
Janilson Lucindo de Lima, 19 anos, natural de Senador Pompeu, morava no bairro Alto do Cruzeiro, mas agora vai ficar alguns meses na cadeia. Ele se desfez do armamento, bem como, dos pertences das vítimas dificultando sua apreensão. Que ao entregá-lo a Autoridade Policial o mesmo foi reconhecido pelas vítimas que prestavam o Boletim de Ocorrência. O ladrão foi autuado no artigo 157 do CPB.

Fonte: Revista Central