domingo, 10 de junho de 2012

[Policia] Colisão entre duas motos deixa um morto e dois feridos em Solonópole


O aumento da venda de motocicletas no interior do estado do Ceará também tem consequências perigosas, muitos motoqueiros não possuem habilitação e se arriscam nas estradas vicinais, com isso vários acidentes envolvendo este tipo de veículos ocorrem nessas localidades.

Nesta sexta-feira, dia 08, foi registrado no município de Solonópole, Sertão Central cearense, um acidente envolvendo duas motocicletas. No acidente uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas.

De acordo com informações da polícia militar, por volta das 19 horas, na estrada que liga o distrito de Suely a sede do município, mais precisamente na localidade de Sítio Junco, uma moto colidiu na traseira de outra.

Em decorrência do acidente, a agricultora Francinete Moreira da Silva Neta, 21 anos, ainda chegou a ser socorrida por populares, contudo a mesma veio a falecer no hospital local.

Outras três pessoas ficaram feridas, uma delas teve fratura exposta no pé esquerdo, outras teve que ser transferida para o hospital de Quixeramobim com fratura no ombro e escoriações pelo corpo, e uma terceira vítima, devido a gravidade dos ferimentos, foi transferida para o IJF, em Fortaleza, com escoriações no rosto e a perna direita fraturada.

A polícia foi acionada, porém quando os policiais chegaram no local do acidente as vítimas já haviam sido socorridas por populares e pela ambulância para o hospital local, as motocicletas foram recolhidas para o destacamento policial do município.

Fonte: Monólitos Post

Jovem é morto pouco antes de um jogo de futebol


Na tarde de ontem, 09/06, por volta das 14h50min, um homicídio à bala aconteceu no município de Groaíras. Na porta do estádio municipal de Groaíras, um jovem de nome José Carlos Augusto Alves (conhecido como Guto), natural de Cariré, residente na localidade de Almas , 22 anos, filho de Cícera Maria Alves, servente.

José Carlos Augusto Alves, o Guto, estava ali para participar do jogo amistoso que haveria entre um time de Groaíras (time em que ele iria atuar) contra o time de Várzea da Cobra, de Forquilha, os atletas forquilhenses inclusive pesenciaram todo o ocorrido frente a frente e chegaram a pensar que poderia ter sido com um de seus companheiros de equipe, após o acontecido o jogo obviamente foi cancelado e os jogadores voltaram para Forquilha estarrecidos.
 De acordo com informações, a vítima estava na entrada do estádio Monsenhor Cleano, quando dois elementos, desceram de uma moto não identificada, e efetuaram vários disparos ceifando a vida vítima.

 Os elementos fugiram tomando rumo ignorado. A perícia compareceu ao local da ocorrência, onde foi constatado preliminarmente 04 disparos contra a vítima. O corpo foi levado para o IML para necropsia. Há indícios de que a vítima tivesse uma rixa com os autores do delito, em virtude de uma briga.
A Polícia Militar continuou diligenciando com o intuito de capturar os elementos, e por volta das 18h50min 02 suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Sobral, para prestar esclarecimentos, caso fique comprovado a participação destes indivíduos no assassinato, os mesmos serão autuados por homicídio, Art. 121 do CPB.

Fonte: Jornal Central Quixadá