segunda-feira, 3 de junho de 2013

Jovem é vitima fatal após queda de sua motocicleta em Quixeramobim

Neste dia 03/06, por volta das 04h40min, uma ligação via 190 informava que Antonio Marcos Vidal de Lima, 28 anos, natural de Senador Pompeu, fora vitima fatal após cair de sua motocicleta Honda Pop, na Fazenda Marajó, Distrito de Lacerda, Quixeramobim.
.

Policiais Militares compareceram ao local constatando a veracidade do fato e solicitaram a presença da perícia, onde a vitima foi removida do local pela equipe do IML de Quixeramobim-Ce e a referida motocicleta fora conduzida para a Delegacia Regional de Policial de Quixeramobim.

Fonte: COPOM

Acidente de trânsito fatal e lesão a bala marcam final de semana em Morada Nova


Neste dia  01/06/2013, sábado, por volta das 03h00min na localidade de Sítio Palestina, zona rural de Morada Nova-Ce, estrada carroçável que liga ao bairro Parque de Exposição, foi encontrado já sem vida JOÃO RODRIGUES DE SOUSA, 70 anos, casado, natural de Morada Nova.  Próximo ao corpo da vítima encontrava sua moto HONDA CG 125 TITAN.

A Policia Militar compareceram ao local e conduziram a moto da vítima até a U.S.I. e acionaram o IML para os procedimentos cabíveis. Segundo a perícia o mesmo caiu em sua motocicleta e veio à óbito no local.

Ainda em Morada Nova, por volta das 23h00min na Av. Manoel de Castro, frente ao “Bar dos Paredões”, dois indivíduos não identificados em uma moto de cor preta, efetuaram 02 disparos de arma de fogo contra a vítima MANOEL PAIXÃO DOS SANTOS DE FREITAS, 31 anos, solteiro, agricultor, o mesmo estava conduzindo sua motocicleta HONDA CG 125 FAN.

A Policia Militar compareceu ao local e conduziram a moto da vítima até a U.S.I., sendo que a referida vítima foi socorrida por populares até o hospital local com duas perfurações à bala nas costas e posteriormente encaminhada até o IJF em Fortaleza-Ce em estado grave.


Diligências foram feitas no sentido de identificar e prender os acusados, porém sem êxito.

Fonte: 

Agricultor e servente cometem suicídio na Região do Sertão Central


Neste dia 02/06, por volta das 06h15min, populares informaram a policia militar  que havia ocorrido um suicídio por enforcamento  na localidade do Sitio Laranjeiras, município de Pedra Branca.

Conforme relatos de familiares Aroldo Sousa de Oliveira, 25 anos, agricultor, havia discutido com a namorada vindo ela terminar o romance, e que provavelmente tenha sido o motivo pelo qual este, atentou  contra a própria vida.

Já no município de Quixeramobim, dia 02/06, por volta das 10hs, a policia militar recebeu uma ligação via 190, bairro Planalto Sabonete,  ANTONIO LEONILDO DE ARAUJO, 36 anos, solteiro, servente, natural de Quixeramobim, cometera suicídio através de enforcamento.

O corpo de ambos fora conduzido para a  PEFOCE  para as providencias necessárias ao caso.


Fonte: COPOM

Colisão entre motocicleta deixa duas pessoas motas e uma gravemente ferida em Pedra Branca

Em Pedra Branca o fim de semana foi bastante movimentado na área policial, quatro pessoas mortas e duas feridas.

Um acidente de trânsito ocorrido na CE-060, matou um motociclista no município de Pedra Branca, no Sertão Central cearense. A rodovia liga as cidades de Pedra Branca a Boa Viagem.

Conforme as informações do 9° Batalhão da Polícia Militar da região, uma colisão entre duas motos deixou três vitimas, sendo duas fatais e outra gravemente ferida. A polícia socorreu a terceira vítima com fraturas expostas nas duas pernas a qual foi identificada como sendo a aposentada Maria do Socorro Ribeiro, de 62 anos, residente no Bairro Riso do Prado. A idosa estava na garupa da moto conduzida por Antônio Francisco Bezerra Ribeiro de 52 anos. O motociclista tinha aniversariando um dia antes de morrer e pilotava a moto de placa OCO-7930.

A terceira vítima também veio a óbito, trata-se do agricultor Francimar Ferreira Soares, 50 anos, o qual conduzia uma motocicleta de Placa DJS-2182 Leme/SP,

Fim de semana violento em Pedra Branca

Conforme a Polícia Militar, o comerciante Luiz Arruda Vieira, conhecido como “Duda”, 55 anos, foi abordado por três bandidos encapuzados que anunciaram o assalto e renderam a vítima, logo em seguida, iniciaram uma sessão tortura. Os bandidos mataram e roubaram a vítima, fato ocorrido nesse domingo, 02.
No sábado, 01, populares encontraram o agricultor Francisco Vieira Costa, 36 anos, sem vida. Conforme relatos de familiares, a vítima saiu para trabalhar no período matinal e não retornou para o almoço, sendo encontrada por familiares ao quebrar do crepúsculo em estado de óbito, com evidências de afogamento.

Ainda no sábado,01, em Pedra Branca, uma pessoa foi assassinada à bala no distrito de Minerolândia. Antônio Herbert iniciou uma discussão, por motivo de ciúmes, com Afonso, que sacou de uma arma e disparou contra Herbert, lesionando o braço esquerdo, revoltado, continuou atirando no agricultor Antônio Evaldo de Morais, o qual correu, mas veio a falecer no quintal da casa onde ocorreu o crime.

Fonte: Revista Central

Adolescente de 15 anos: Assassino se revolta ao errar alvo e mata namorada do desafeto

Uma adolescente de apenas 15 anos de idade foi executada enquanto namorava, na noite desse domingo, 02, na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. O alvo principal era o namorado da vítima, que conseguiu escapar do tiroteio ileso.

A adolescente Lydya Thayna Araújo Fernandes, 15 anos, foi atingida por dois tiros na cabeça, vindo a óbito no local do crime, sendo que, o alvo era seu namorado, conhecido por “Moises”. O crime, possivelmente, tem ligação com o narcotráfico que impera entre o Mutirão do Campo Velho e o bairro Triângulo.

Lydya Thayna estava com o seu namorado, quando o assassino disparou a arma em direção à eles, para atirar em “Moises”. Segundo testemunhas, o elemento ainda avisou que ela corresse porque ia matar o seu namorado que, nesse instante, se desviou dos tiros. O assassino, insatisfeito por não conseguir o intento, executou a jovem a queima roupa. A mãe e a avó da vítima tiveram que ser amparadas no Hospital Dr. Eudásio Barroso.


Lydya Thayna estava cursando o 1° ano na Escola de Ensino Médio Governador César Cals de Oliveira Filho.

Fonte: Revista Central