Um acidente envolvendo um carro de passeio resultou na morte de uma pessoa na madrugada desta quinta-feira (3), no km 330 da CE-060, no município de Acopiara, Sertão do Ceará, a 345km de Fortaleza. A vítima foi identificada como Plácido Oliveira Lima, de 20 anos, que era o motorista do veículo.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o condutor perdeu o controle da direção e acabou chocando o veículo contra um muro. Ninguém viu o acidente. Quando a polícia chegou, o motorista já estava morto. A PRE ainda registrou outros sete acidentes nas CEs nas últimas 24 horas, em que três pessoas ficaram feridas.

Atropelamento

Uma mulher morreu depois de ser atropelada no km 12,5 da BR-116, no bairro Parque Santa Maria, em Fortaleza. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Terezinha Francisca de Moura Morais, de 43 anos, estava atravessando a rua quando foi colhida pelo veículo.

O motorista permaneceu no local e prestou socorro, mas a mulher não resistiu aos ferimentos. Nas últimas 24 horas, outros 11 acidentes deixaram quatro pessoas feridas nas BRs que cortam o Ceará.


Fonte: Jangadeiro Online