terça-feira, 21 de maio de 2013

Servente é assassinado a bala e a Policia prende suspeitos


Neste dia 20/05/2013, por volta das 20h20min, na Rua João Ribeiro dos Santos, próximo ao Colégio Abraão Baquit, Quixadá-CE,  Francisco Edilson Dantas da Silva, 26 anos, Vulgo (X9 Expresidiário) natural de Quixadá-CE, solteiro, servente de, o mesmo foi alvejado por disparos de arma de fogo vindo a óbito no local, segundo o perito Neto Cabral a vitima apresenta seis perfurações sendo uma no antebraço direito, uma no ombro direito, uma no tórax direito, uma na nuca, uma na sobrancelha e outra no nariz, todas de arma de fogo.

O  COPOM deslocou a VTR 1402 e RD do Ronda do Quarteirão RD 1243 ao local do crime aonde a vitima já se encontrava sem vida, tomaram as devidas providencias no local do crime, foram acionados a PEFOCE perito Neto Cabral eIML regional de Quixeramobim para o local.

Os Policiais do Ronda ao diligenciarem na região no intuito de prender o acusado conhecido por Clilson, no entanto se depararam com João Victor Angelino, 19 anos, natural de Fortaleza-CE, solteiro, vaqueiro, e o Sr. Francisco Cirneto de Lima, 20 anos, natural de Quixadá-CE, solteiro, vaqueiro, os mesmos estavam numa moto Honda Bros vermelha placa HWQ 1919 ano 2009, que foram detidos e levados a DRPC Delegacia Regional de Policia Civil de Quixadá para averiguação pois ao se depararem com a viatura empreenderam fuga.

Fonte: COPOM

Cozinheiro é lesionada a paulada em Quixadá


Neste dia 20/05/2013, por volta das 19h50min, Bairro Carrascal ll, Quixadá-CE, Everardo Pereira da Silva, 46 anos, natural de Quixadá-CE, divorciado, cozinheiro, foi vitima de agressão física a paulada na região da cabeça, tendo como acusado o individuo conhecido por  João expresidiário.

O  COPOM ao tomar conhecimento deslocou a CP 1442 FTA  da Policia Militar, onde  foram ao local do crime aonde a vitima tinha sido socorrida por populares a Hospital Municipal Dr. Eudásio Barroso em seguida transferida para IJF fortaleza, os Policiais diligenciaram no intuito de prender o acusado, mas até o presente momento sem êxito.

Fonte: COPOM

Prisão de infrator por corrupção de menores


Neste dia 20/05/2013, segunda-feira, por volta das 16h40minh, na Rod. 046, em um Posto de Combustível desativado, na saída do município de  Ibicuitinga, o senhor Cristiano da Silva Lopes, 26 anos, natural de Ibicuitinga, encontrava-se com os menores de idade M G A Pessoa, 12 anos, natural de Maracanaú-Ce e M G da C, 15 anos, natural de Quixeramobim-Ce.

O acusado foi encontrado em suposta ações de corrupção e ou efeito de corromper os menores de idade; o acusado acima  foi autuado e conduzido para a DPC de Morada Nova para as providencias necessárias ao caso.

Fonte: COPOM