segunda-feira, 20 de maio de 2013

Servente sofre tentativa de homicídio em Quixadá


19/05/2013, por volta das 13h30min, este COPOM foi informado que acabara de haver disparos de arma de fogo na Rua Padre Cícero, Bairro Mutirão.

A Policia Militar de imediato compareceram ao local as VTRs 1402 e 1312(POG) e a RD do RONDA 1253, a vitima ANTONIO ARNALDO PEREIRA FERREIRA, vulgo “PRETO”, servente, casado, 33 anos, natural de Quixadá-CE, residente no Mutirão, Quixadá-CE, foi atingida por um disparo de arma de fogo na região lombar, sendo socorrido para o Hospital Eudásio Barroso,

O mesmo informou aos PPMM que os acusados chegaram ao local em uma motocicleta preta e efetuaram vários disparados contra sua pessoa, saindo em seguida tomando rumo ignorado e que os acusados era um elemento conhecido por LEOCLECIO e o outro por JUNIOR FILHO DO CARROCEIRO, buscas estão sendo realizadas no intuito de localizar os acusados, porem até o presente momento sem êxito.

Fonte: COPOM

Policia Militar apreende Menores por tentativa de furto em escola de Senador Pompeu


Neste dia 19/05 por volta das 06h00, que o vigia de nome Luiz Karley Bezerra Leite informou via 190, COPOM, que a escola ELIZEU BECO FILHO localizada no bairro Alto do Cruzeiro Senador Pompeu/CE, estava sendo invadida por três elementos e que ao se aproximar do local observou que tinha uma porta arrombada, e que os elementos já tinham colocado os objetos furtados para fora do prédio, mas que um dos elementos ainda se encontrava dentro da escola.

De imediato a Policia Militar se deslocou para o local. E ao chegar à escola se depararam com um dos elementos que empreendeu fuga em um matagal.

Pouco tempo depois foi detido um dos suspeitos, de nome R. A. S. 17 anos, desocupado, natural de Senador Pompeu/CE, Senador Pompeu/CE. Quando o mesmo foi indagado sobre o ocorrido confessou que tinha participado juntamente com os dois irmãos: F. J. S. N., 12 anos, e LEANDRO LUCAS SÁ, 21 anos, ambos residente, Alto do Cruzeiro, Senador Pompeu/.

Todo o material furtado foi recuperado e todos os acusados foram detidos e conduzidos à Delegacia Regional de Senador Pompeu/CE para serem tomadas as devidas providências.

Fonte: COPOM

Agricultor é assassinado a bala em Morada Nova


Neste dia 19/05/2013, por volta das 08h40min, na localidade de Sitio Exu, JOSÉ BEZERRA PINTO, vulgo Zé do Alexandre, 51 anos, natural de Morada Nova, casado, agricultor, residente no Setor NH9, Morada Nova, foi assassinado quando trafegava em seu veiculo uma Honda CG 125 cc. Vermelha, de placa HVB 0643, por dois elementos, um gordo e um magro, não identificados em uma moto de cor preta, efetuaram disparos contra a vitima que veio a óbito.

A Policia Militar compareceu no local da ocorrência onde adotou as providencias necessárias ao caso. Os elementos empreenderam fuga em rumo desconhecido e diligencias estão sendo realizadas para encontrá-los. 

Fonte: COPOM