terça-feira, 24 de julho de 2012

Policiais do CPI, FTA e Ronda do Quarteirão realizam Operação em Quixadá.


Visando reprimir ações delituosas no município quixadaense, policiais militares do CPI, FTA e do Ronda do Quarteirão, deflagraram operação no intuito de coibir furtos, roubos e saidinhas bancarias principalmente na zona comercial da cidade.

A operação iniciou nesta terça-feira (24), com intensidade de saturações, blitzs, busca de arma, abordagens e apreensões de veículos e pessoas suspeitas.

De janeiro de 2011 a julho/2012, já foram presas 47 pessoas envolvidas no trafico de drogas, o cumprimento de 31 mandados judiciais, 38 pessoas presas por porte ilegal de arma de fogo, 25 veículos recuperados.

Em 2011 não houve no município de Quixadá, assaltos a bancos, carros fortes, ônibus e cargas. Em 2012, de janeiro até a presente data, não houve no município de Quixadá, assaltos a bancos, ônibus, e carga.

Para as autoridades policiais militares o desafio se constitui na diminuição de furtos e roubos que acontecem no município. E para conter esta onda de ações delituosas policiais do CPI, Policia Civil, FTA e Ronda do Quarteirão estão percorrendo todos os bairros de Quixadá para reprimir estas ações.

O Comandante do Ronda do Quarteirão, CAP QOPM Antônio George Vidal disse que estar disponibilizando todo o efetivo do Ronda para a realização de busca e apreensões de veículos e pessoas suspeitas. Disse ainda que os furtos e roubos a pessoas, residência e comercio precisam ser encarados com maior seriedade pela população, no que diz respeito à observação das dicas de segurança e o apoio da policia militar. Afinal “Segurança Pública é dever do Estado, direito e responsabilidade de todos”.