segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Policia prende polidor por porte ilegal de arma de fogo em Quixeramobim

Neste dia 03/11, por volta das 23h15min, o Copom do município de Quixreramobim, recebeu uma ligação dando conta que na Rua Antonio Bezerra, bairro Salviano Carlos da Silva, um homem estava no meio da rua armado com um revólver. Policiais do Ronda do Quarteirão, foram acionados para atender a ocorrência, a após a realização de  diligências na área adjacente localizaram o indivíduo. O autor do delito foi identificado como sendo o polidor de carros CARLOS JEAN BATISTA DA SILVA.

Após ser flagrado com 01 (um) revólver da marca Taurus, calibre 38, nº 30934, com capacidade para 06 (seis) tiros, municiado com 03 (três) cápsulas, sendo 02 (duas) intactas e 01 (uma) deflagrada a arma e o indivíduo fora conduzido até a Delegacia de Polícia Civil onde foi entregue para adoção das medidas cabíveis.


Fonte:COPOM

Policia apreende menores quando tentavam infiltrar celulares na penitenciaria de Quixeramobim

Neste dia 03/11, por volta das 13h25min, policiais militares, de serviço na Cadeia Púbica do município de Quixeramobim, observaram uma movimentação estranha nas proximidades do local onde três indivíduos, sendo 02 (duas) mulheres e 01 (um) homem com uma mochila realizavam ligações em um celular.

A policia militar compareceu ao local e ao abordar os indivíduos, fora encontrado 14 (quatorze) celulares, todos acondicionados em espuma de colchões. Ao serem questionados sobre os celulares os indivíduos admitiram que iriam jogar para dentro do presídio.


Diante do fato os mesmos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil onde foram identificados como sendo os adolescentes J. W. A. 17 anos, M. M. S., 15 anos e V. F. M. 11 anos. 

Fonte: COPOM

Policia Militar apreende motocicletas irregulares em Varzea da Onça

Neste dia 03/11, por volta das 11h15min, no Distrito de Várzea da Onça, zona rural de Quixadá-CE, foi realizado uma saturação por determinação do Comandante do 9º BPM Tenente Coronel Ednardo Calixto, onde foram apreendidas duas motocicletas uma Honda TITAN 150 cor preta sem placa, e uma YAMAHA YBR cor vermelha placa HYH 6205, esta sem documentação.

Ambos os veículos foram conduzidos ao DMT Departamento Municipal de Transito para as medidas cabíveis.


Fonte: COPOM

Operação da Policia Militar e Civil culmina na prisão por porte ilegal de arma de fogo e trafico de entorpecentes e apreensão de menores

Uma Operação conjunta entre a Policia Militar e Policia Civil, neste dia 03/11 por volta das 03h00, no Distrito de Aruaru, município de Morada Nova, culminou na prisão de Francisco Jonas de Freitas,  José Pires da Silva Filho, vulgo Zé Pires, Paulo Cezar da Silva, vulgo Poroca, Francisco Junior Alves da Silva, natural de Quixadá, Maria Valdilene da Silva, vulgo Neguinha, e a apreensão dos menores M. S.S., 15 anos e G. B. R.,14 anos.

Com estes foram apreendidos 02 revolveres cal 38, com 20 munições, 175 pedras de crack, 43 trouxa de maconha, 137 papelotes de cocaína, uma moto Honda Strada vermelha HWJ 9776 e R$ 1.560,50 em espécie;

Todos foram conduzidos para a DPC de Morada Nova para procedimentos cabíveis.



Fonte: COPOM