sábado, 14 de maio de 2011

Ronda Promove Palestra sobre relacionamentos na Escola de Ensino Profissionalizante Maria Cavalcante Costa



Policiais do Ronda do Quarteirão estiveram na Escola de Ensino Profissionalizante Maria Cavalcante Costa ministrando palestra sobre “prevenção contra as drogas”, dentro do projeto Cultura de Paz e Projeto Saúde e Prevenção nas Escolas de Quixadá.
Alunos cursando o Ensino Médio Profissionalizante aproveitaram atenciosamente as palavras proferidas pelo CB PM Cila Rodrigues e Sd PM João Alves Campos que alertavam jovens e adolescentes a manterem-se longe das drogas e primar por relacionamentos saudáveis.
O professor Rêne Silva Barbosa, diretor geral da instituição, por intermédio de oficio, agradeceu ao supervisor do Ronda do Quarteirão CAP Adriano Costa Cavalcante, pela brilhante atuação e contribuição dos monitores do Ronda Escolar junto a instituição

Ronda de Quixadá lança pagina na internet


Vivemos em um mundo de constantes transformações, a cada nova geração mudam-se as formas de se relacionar e de viver em sociedade. Creio que a nossa geração ficará marcada pelas transformações causadas pela internet.

A internet trouxe novas formas de comunicação, os comunicadores instantâneos como o MSN, o telefone pela internet como o Skype, o email, as redes sociais como o Orkut, entre outros, são ferramentas baseados em internet que possibilitou uma verdadeira revolução na forma como comunicamos com outras pessoas.

Acompanhando este processo de comunicação de massas, o Ronda do Quarteirão de Quixadá, lança sua pagina na internet: blogdorondaquixad.blogspot.com, no intuito da população acompanhar o andamento dos projetos e as ações do Ronda através da internet.

A iniciativa faz parte de uma programação de atividades comunitárias que começaram a ser desenvolvidas desde a implantação do Programa Ronda do Quarteirão em Quixadá.


Acesse: blogdorondaquixad.blogspot.com