quinta-feira, 31 de outubro de 2013

O Pelotão da Polícia Militar de Quixeramobim está com um novo comandante.

Há uma semana o Tenente Humberto assumiu o pelotão da terra de Antônio Conselheiro. A reportagem do site “O Sertão é Notícia” esteve na Unidade de Segurança Integrada e conversou com o tenente. Segundo o mesmo Quixeramobim é diferenciada de outros municípios devido à extensão geográfica e uma grande quantidade populacional que se concentra em várias localidades da zona rural. “Nosso desafio será levar segurança tanto para a cidade como para o homem do campo, pois sabemos que o interior do município é um alvo potencial para os criminosos”, completou. Perguntado como a população pode interagir com a polícia, Tenente Humberto falou que estará sempre a disposição para que qualquer pessoa possa lhe procurar. “Precisamos do apoio da população, sabemos que sem a ajuda do povo a polícia fica de mãos atadas, por isso mim coloco a disposição para quem quiser fazer uma denúncia anônima, ou até mesmo solicitar um apoio policial. Queremos sempre que a população seja uma aliada da polícia, pois só assim vamos conseguir diminuir a criminalidade”, comentou.


Tenente Humberto já comandou a PM nas cidades de Morada Nova, Choró, Senador Pompeu, Banabuiú e Solonópole. Filho de Quixeramobim o mesmo volta agora a sua terra natal para tentar diminuir a onda de violência que assola todo o interior do estado.

Fonte: O Sertão é Noticia

Policia Militar intensifica saturações e apreensões de motocicletas irregulares em Quixadá

A Policia Militar continua intensificando suas ações no município quixadaense. Constantemente são realizadas bltzs, saturações,operações e apreensões de veículos que trafegam na irregularidade. De ontem para hoje foram conduzidas 03 motocicletas ao pátio do DETRAN.

Por volta das 20h28min, no cruzamento da Trav. Tiradentes com Rua José Jucá, centro; foi apreendida motocicleta CB 500, o referido veículo estava com escapamento alterado (barulhento), motivo pela qual a referida motocicleta foi conduzida ao pátio do DETRAN.

Por volta das 21h00, na Rua Paraguai, bairro São João, ao realizarem saturação naquele bairro, policiais militares apreenderam uma motocicleta Yamaha Factor. O condutor do veículo não portava os documentos obrigatórios para o tráfego (CNH e CRLV), motivo pela qual a referida motocicleta foi conduzida ao pátio do DETRAN.


E por volta das 21h10min, na Rua Paraguai, bairro São João, após realização de saturação, fora apreendida motocicleta POP 100, conduzida por um menor. O mesmo não portava os documentos obrigatórios para o tráfego (CNH e CRLV), motivo pela qual a referida motocicleta foi conduzida ao pátio do DETRAN.