terça-feira, 1 de setembro de 2009

Policiais Militares dos Programas PM & Escola e PROERD são homenageados



A Direção da Escola de Ensino Fundamental e Médio Rdo Marques, reuniu coordenadores, professores, alunos e funcionários para prestar homenagem aos Policiais Militares do Programa PM & Escola e PROERD, pela comemoração ao
do dia do Soldado.
Reunidos no Pátio Interno , estudantes cantaram o Hino Nacional Brasileiro, e leram uma mensagem comemorativa pela atuação da Policia Militar no município de Quixadá. Na oportunidade a Diretora da Escola Jacinta Maria, elogiou a atuação dos Policiais Militares do PM & Escola, pela atuação na interação e proteção da comunidade estudantil. Agradeceu ainda, a atuação do Instrutor do PROERD, CB PM Cila Rodrigues, pela atuação junto aos 124 alunos do PROERD da EEFM Rdo Marques pela instrução educacional de combate a droga e a violência. No uso da palavra o CB PM Cila agradeceu a direção da escola pela homenagem prestada a Policia Militar, especialmente pelo Dia do Soldado.

Fisioterapia, Hidroginastica e Natação nas dependencias da Piscina do 11º BPM de Quixadá


O 11º BPM Provisório de Quixadá, vem viabilizando ações de inclusão social junto a comunidade quixadaense. Na educação a ação do PROERD e PM & Escola é sentida nas principais instituições educacionais da cidade. No esporte a participação de policiais Militares que se destacam e a participação da comunidade nas quadras esportivas do BPM. Na Ação Social, amparo e assistência médica aos Policiais Militares da ativa, reserva remunerada e pensionistas. Recentemente, retorno das instalações da piscina para natação, fisioterapia e hidroginastica para nossa comunidade policial militar.
Com estas ações o TC Romulo Tavares acredita contribuir numa melhor qualidade de vida para os policiais militares e familiares e aproximar a comunidade ao 11º BPM de Quixadá.