segunda-feira, 11 de junho de 2012

Colisão frontal na BR 116 em Russas: Mãe, filha e mais dois morreram


Enquanto fazia as imagens do acidente, o repórter flagrou um caso de imprudência no trânsito.
Confirmadas até o momento as mortes de três das quatro vítimas do Peugeot e uma das quatro pessoas do carro branco.
Um acidente trágico com oito vítimas e ao menos três mortes causou comoção na região jaguaribana e no Cariri, neste domingo. Dois veículos colidiram, uma criança e uma mulher morreram na hora. Outras vítimas foram socorridas por helicópteros do Cioapaer e ambulâncias de Russas.
Um Fiat Punto branco (placas OCJ 9747) colidiu frontalmente com um Peugeot preto (placas HWQ-9484) que saía no sentido Russas-Fortaleza. O carro branco teria invadido a faixa esquerda, colidindo frontalmente e em alta velocidade com o carro preto em que estavam um casal e duas crianças. A mulher e uma das crianças (no veículo preto) morreram na hora. O corpo de bombeiros de Limoeiro participou do resgate e precisou serrar as portas do carro preto para retirar as vítimas.
No outro carro, o Fiat Punto branco, estavam Soleon Menezes, de aproximadamente 25 anos, acompanhado de sua namorada, Ana Paula Cândido (do Crato). Eles retornavam de Fortaleza na companhia dos avós de Soleon: seu Modesto Tavares, de 78 anos, e a esposa Maria Altair .Modesto Tavares morreu nesta tarde no hospital de Russas.
A professora Claudia Matos, de Capistrano, vinha com Raimundo Pereira da Silva Júnior, de 32 anos, este que faleceu durante atendimento médico. Eles vinham no Peugeot preto com duas filhas da professora: Ana Luisa Matos veio a óbito. A mais nova, identificada até o momento apenas por Evelyn, de aproximadamente cinco anos, foi socorrida para o Hospital de Russas e perguntava muito pela mãe.
Enquanto fazia as imagens do acidente, o repórter flagrou um caso de imprudência no trânsito. A passageira de um veículo colocando o corpo para fora do carro para ver o acidente.
Com informações do Blog Diário do Vale Jaguaribe.
 Revista Central

Bandidos atacam motorista de caminhão de bebidas em Quixadá


O medo e a insegurança têm aumentado na cidade de Quixadá.
Um trabalhador passou momentos de tensão e desespero na cidade de Quixadá ao ter em sua cabeça uma arma conduzida por uma dupla criminosa na tarde desse sábado, 09. O que mais chama a atenção é que o crime ocorreu às 14h30min.
O motorista da CB distribuidora de bebidas, estava trabalhado no caminhão Mercedes Benz, de placas NUW-6769, quando foi abordado por dois indivíduos, um deles armado a revólver, em uma motocicleta FAN, de cor vinho, sem placa, sendo que um deles era magro, alto e branco e o outro ele não soube informar características, que o forçaram a parar o caminhão e tomaram-lhe uma quantia em dinheiro, que a vítima não soube precisar o valor.
Patrulheiros compareceram ao local da ocorrência e passaram a diligenciar no intuito de identificar e prender os acusados, porem, até o momento não obtiveram êxito.
Esse foi mais um crime que chama a atenção da população e mais uma vez os bandidos levaram o dinheiro da empresa e os mesmos fugiram sem que tivesse ao menos uma perseguição policial. A criminalidade só aumenta na cidade de Quixadá.


Fonte: Revista Central

Dupla encapuzada atira a ‘queima roupa’ em agricultor


A polícia vai investigar os motivos do crime para tentar chegar aos autores.
Os dados da violência no município de Quixadá, no Sertão Central cearense, continuam aumentando, mas prisões dos autores raramente acontecem. Na localidade de Engano, distante 06km da cidade de Quixadá, houve um tentativa de homicídio contra um homem de 30 anos de idade.
A vítima estava bebendo no Bar do Boneco, quando dois homens encapuzados, um deles armado de revolver efetuou contra o homem três disparos, atingindo o braço direito, o maxilar e o terceiro tiro atingiu as costas da vitima. Logo após o crime, os acusados empreenderam fuga tomando rumo ignorado.
A viatura da Força Tática de Apoio-FTA socorreu a vitima ao Hospital Dr. Eudásio Barroso. Segundo o hospital vítima passa por cuidados médicos, as diligências foram realizadas com intuito de prender os acusados, até o momento sem êxito.
Furto
Na Rua Rui Barbosa , bairro Centro, foi furtado uma motocicleta Yamaha Factor, vermelha, placa NVC-6433 ano 2010. No momento do furto o irmão da vitima havia estacionado o veiculo.
Fonte: Revista Central