segunda-feira, 6 de maio de 2013

Homem é executado a bala em Morada Nova


Neste 05/05/, por volta das 19h30min, na rua Luís Adailton Chagas, no bairro Pedrical, um homem foi executado com vários disparos de arma de fogo. A vítima foi identificada como sendo AURICÉLIO DOS SANTOS LIMA, 25 anos, natural de Limoeiro do Norte, solteiro, sem profissão definida, e residente à rua Saturnino Freire,  Girilândia.

Ao serem informadas do fato, as viaturas RD 2275, RD 2276  e CP 1521, realizaram diligências à procura de informações que possam ajudar na prisão do acusado, mas até o momento sem êxito.

A Policia Militar, bem como a população, não soube informar a motivação do crime.

Fonte: COPOM

Elementos roubam motocicleta de agricultor


                                                                                         Neste dia 05/05 por volta das 22h20min compareceu a sede do 9º BPM,  o senhor MANOEL DO AMPARO SALES PAULINO, 51 anos, casado, natural de Quixadá, residente no bairro São João, o mesmo informou que  por volta das 19h00mim trafegava sentido Choro/Quixadá em uma motocicleta marca Honda, modelo FAN 150cc, cor preta, ano 2011, placa OCQ 5850, quando na localidade de serrote branco, dois elementos  em uma motocicleta, o garupeiro armado com uma arma de fogo, roubou a referida motocicleta,  que após o fato o garupeiro saiu sentido triangulo da varjota. 

A Policia Militar de posse das informações realizou diligências mais ate o momento sem êxito.

Fonte: COPOM