quinta-feira, 9 de julho de 2009

O que aconteceu com os carros compactadores de lixo em Quixadá?


Não sei o que está acontecendo com a secretaria de urbanismo de Quixadá, envolta com suspeitas de irregularidades da ultima gestão, seus serviços já não são mais os mesmos. No inicio da primeira administração petista, carros compactadores e carros com suporte de containers foram comprados ou alugados a prefeitura da cidade,

O serviço de coleta de lixo era motivo de elogios por parte da população, a limpeza urbana da cidade era modelo de referência, todavia com o passar dos anos, a cidade foi crescendo e o serviço foi relaxando, observa-se em vários locais de Quixadá, acumulo de sujeira e entulhos de obras que não passam por fiscalização.

Para piorar, com as obras do saneamento básico no centro, a cidade ficou toda esburacada e a poeira tomou conta das lojas, comerciantes reclamam da inoperância dos gestores.

“Parece que estamos no Custódio”, dizia um comerciante do centro da cidade, a citação do distrito do Custódio não é pejorativa, apenas um “desabafo” de comparação, na zona rural ás estradas em sua maioria são de terra batida.

Comentários dos próprios comerciantes que pedem providência para o caso, afirmam que os carros prestadores de serviços da coleta de lixo existente, estão com três meses de atraso de pagamento, daí a pergunta. O que aconteceu com os carros compactadores de lixo em Quixadá?

Fabio de Oliveira
fabioc.acoes@hotmail.com
fabio.oliveira08@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário