segunda-feira, 23 de abril de 2012

Corpo de homem foragido da Justiça é encontrado em Boa Viagem

De acordo com informações da Delegacia de Boa Viagem, a vítima seria foragida da Justiça e o crime pode ter sido motivado por acerto de contas. 

O Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou quatro homicídios nas últimas 24 horas. Em três casos foram identificados o uso de arma branca. 

Um homem de 20 anos foi encontrado morto com quatro perfurações a faca, próximo a um açude, na localidade de Ibuaçu, em Boa Viagem. 

O corpo de Itamar Rodrigues Rocha, 20 foi encontrado por volta das 22h50min, deste domingo, 22, e apresentava perfurações na testa, costelas, cabeça e a mais profunda, no pescoço. 

Duas pessoas que estavam com a vítima momentos antes do crime foram encaminhadas para a delegacia e prestaram depoimento. Eles informaram à Polícia que fugiram no momento em que quatro homens teriam abordado Itamar para praticar o homicídio.

De acordo com informações da Delegacia de Boa Viagem, a vítima seria foragida da Justiça e o crime pode ter sido motivado por acerto de contas. 

Alto Alegre

Um homem foi morto com um golpe de faca quando conversava com um amigo em um bar, localizado no bairro Alto Alegre, no município de Forquilha.
O crime aconteceu por volta das 17 horas do último domingo, 22. Segundo o CPI, a vítima identificada como William Rodrigues Frota, 35, ainda foi socorrida para o hospital da cidade, mas não resistiu ao ferimento e morreu. 

General Sampaio

Um homem de 20 anos foi assassinado a tiros em General Sampaio, por volta das 16 horas, deste domingo 22.
Francisco Daniel Oliveira Freitas, 20, estava no balneário do município, quando um homem não identificado efetuou vários disparos contra a vítima. De acordo com o CPI, o homem morreu no local. Ele morava em Fortaleza, no bairro Bom Jardim. 

Caridade

Um homem foi morto a golpes de faca durante uma bebedeira em Caridade, na tarde do último domingo, 22. José Ivonilson Severino da Silva, 39, estava bebendo em um bar e durante uma discussão foi atingido com cinco golpes de faca. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O acusado foi identificado como José Pereira da Rocha e está sendo procurado pela Polícia

Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário