segunda-feira, 16 de abril de 2012

[Prevenção] Gestores do municipio de Choró visitam aulas do PROERD


O prefeito municipal de Choró, José Antônio Rodrigues Mendes e a vice-prefeita Maria do Carmo, estiveram no Centro Educacional Municipal Dom Bosco, prestigiando os alunos do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência (PROERD).

O Educador Social do PROERD, CB PM Cila Rodrigues de Oliveira, estava ministrando para os alunos do PROERD sobre os malefícios do alcoolismo e suas consequências sociais, quando foi surpreendido pela presença dos gestores que estiveram na instituição para acompanhar a aplicação do PROERD junto ao alunado no município de Choró.

250 crianças foram matriculadas no PROERD no município de Choró e desde sua implantação no mês de março, o programa tem alcançado aceitação no seio educacional e familiar. Os alunos estão cursando o 5º e 6º ano do Ensino Fundamental, na faixa etária de 9 a 15 anos e estão aprendendo com os Educadores Sociais do PROERD a combater as drogas e a violência.

O Educador Social do PROERD, CB PM Cila Rodrigues disse “nos honra a visita dos gestores municipais de Choró acompanhando a aplicação das lições de prevenção as drogas e a violência. Demonstra a seriedade e o compromisso das autoridades politicas e administrativas na busca de uma cultura de paz e sem drogas”.

O Educador Social do PROERD, SD PM João Alves Campos, disse “nós que fazemos o Ronda do Quarteirão e o PROERD, agradecemos o apoio dos gestores do município de Choró pelo suporte ao programa e esperamos que possamos contribuir na prevenção as drogas e a violência nos próximos anos”. 







Assessoria de Comunicação do Ronda de Quixadá
cilasoliv1@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário