domingo, 6 de maio de 2012

Pescador é assassinado a bala no municipio de Banabuiu


Neste Sabado, dia 05, por volta das 20h20min, à equipe de serviço no Destacamento PM de Banabuiú-Ce foi informada, via telefone de emergência 190, acerca de um homicídio à bala, ocorrido naquela cidade, mais precisamente no “Bar Mãe e Filha”, de propriedade da Senhora Marleide, no Bairro Creche, tendo como vítima José Filho da Silva Sousa, 30 anos, solteiro, pescador, natural de Banabuiú-Ce, o qual foi alvejado com 08 disparos de arma de fogo (03 na costela esquerda, 02 na cabeça, 01 no ombro lado esquerdo e 02 no peito direito), por parte de um indivíduo que chegou ao local a pé, descalço, usando bala clava, e após cometer o crime se evadiu tomando rumo ignorado. 

 Policiais do Destacamento de Banabuiu, CP 1482 (Sgt Edson, Cbs Albenago, Nunes e Sd Rai) foi ao local e de posse de outras informações iniciou diligências visando capturar o acusado, até o momento sem êxito. 

Segundo informações repassadas por populares à vítima havia ameaçado de morte dias antes, Francisco Etmar Nobre, vulto “É", e o criminoso têm características semelhantes ao filho do “É”, Francisco Edeilton Pereira Nobre, que está foragido da cidade. O corpo foi removido pelo IML de Quixeramobim-Ce.    

Fonte: Centro de Operações Policiais (COPOM)       

Nenhum comentário:

Postar um comentário