sexta-feira, 11 de maio de 2012

Policiais do Ronda promovem palestra no CRAS do Campo Novo



Educadores Sociais do PROERD estiveram no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), proferindo importante palestra para os alunos da instituição.

Mais de 100 jovens e adolescentes ouviram atentamente as palavras dos Educadores Sociais do PROERD, CB PM Cila Rodrigues e SD PM João Campos, acerca dos malefícios das drogas e violência. Houve ainda uma orientação da postura que jovens e adolescentes precisam adquirir no contexto da sociedade. 


Os participantes da palestra aproveitaram a oportunidade e indagaram aos policiais acerca do serviço comunitário viabilizado pelo Ronda do Quarteirão e como proceder em situações de risco.

No final da palestra os policiais distribuíram panfleto com informações da atuação das RDs do Ronda do Quarteirão nos mais de 22 bairros de Quixadá.

A palestra foi uma iniciativa dos orientadores do PROJOVEM: Helder de Meneses e Liduina Freitas; Coordenação do CRAS, Lucineide de Farias Viana; Técnica de Referência do CRAS, Expedita Marcia e Coordenador do PROJOVEM Adolescente, Ronaldo Max.  


Fonte: Assessoria de Comunicação do Ronda de Quixadá
cilasoliv1@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário