segunda-feira, 11 de junho de 2012

Bandidos atacam motorista de caminhão de bebidas em Quixadá


O medo e a insegurança têm aumentado na cidade de Quixadá.
Um trabalhador passou momentos de tensão e desespero na cidade de Quixadá ao ter em sua cabeça uma arma conduzida por uma dupla criminosa na tarde desse sábado, 09. O que mais chama a atenção é que o crime ocorreu às 14h30min.
O motorista da CB distribuidora de bebidas, estava trabalhado no caminhão Mercedes Benz, de placas NUW-6769, quando foi abordado por dois indivíduos, um deles armado a revólver, em uma motocicleta FAN, de cor vinho, sem placa, sendo que um deles era magro, alto e branco e o outro ele não soube informar características, que o forçaram a parar o caminhão e tomaram-lhe uma quantia em dinheiro, que a vítima não soube precisar o valor.
Patrulheiros compareceram ao local da ocorrência e passaram a diligenciar no intuito de identificar e prender os acusados, porem, até o momento não obtiveram êxito.
Esse foi mais um crime que chama a atenção da população e mais uma vez os bandidos levaram o dinheiro da empresa e os mesmos fugiram sem que tivesse ao menos uma perseguição policial. A criminalidade só aumenta na cidade de Quixadá.


Fonte: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário