sábado, 2 de junho de 2012

DNOCS pode anunciar concurso público para preenchimento de 165 vagas

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão pode confirmar a realização de concurso público para o preenchimento de 165 vagas de nível superior para o Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS).

O pedido foi encaminhado nesta quinta-feira (31), através do Ministério da Integração Nacional, após reunião entre o ministro Fernando Bezerra, o diretor geral do DNOCS, Emerson Fernandes, acompanhado do coordenador de Recursos Humanos, Marley Cisne de Morais.

O DNOCS fez um estudo, quanto aos cargos existentes na sua estrutura, chegando à conclusão que a área de engenharia está ligada diretamente às atividades finalísticas, e ainda é dentro dessa área, que está o maior número de servidores com aposentadoria prevista para 2014, motivos pelos quais o número de vagas é destinada à essa área.

São 81 vagas para engenheiros, sendo 39 agrônomos, 25 de pesca, o restante das vagas serão distribuídas entre engenheiros mecânicos, elétricos, e ainda 2 arquitetos, 3 geólogos, 3 geógrafos, 8 administradores e 4 para área da Tecnologia da Informação.

Fonte: Ceara Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário