segunda-feira, 25 de junho de 2012

Monstruosidade: Mulher dá luz à criança e abandona em pousada na cidade de Quixadá


Tudo indica que a mulher mora nas proximidades e agora a população pode ajudar a polícia.
Um caso revoltante e com requinte de crueldade foi praticado por uma grávida na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, ela deu a ‘luz’ e abandonou a criança no quarto de uma pousada em que estava hospedada.
De acordo com as informações da Polícia Militar, o caso aconteceu na “Pousada Quixadá”, localizada no Campo Velho, e só foi descoberto porque a mulher mandou comunicado por um mototaxista que havia realizado o crime. A recepcionista ao verificar em um dos quartos, encontrou a criança.
A empregada da pousada relatou que recebeu um bilhete, entregue por um mototaxista, na carta a mãe da criança especificava, o quarto em que havia parido e deixado seu filho do sexo masculino, o recém nascido foi levado a Maternidade Jesus Maria José, onde foi entregue ao conselheiro Tutelar Francisco Ricardo de Queiroz Silveira.
A polícia agiu rapidamente e identificou o mototaxista. O fato foi comunicado a DRPC, que já providenciou que todas as partes envolvidas, ali comparecessem para prestarem esclarecimentos. A característica que se tem da mãe do bebê, é que é uma pessoa da meia idade, e que trajava um vestido.

Fonte: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário