terça-feira, 5 de junho de 2012

Ronda Intensificará Ações Ostensivas na UECE de Quixadá


Policiais do Ronda intensificarão ações ostensivas nas imediações da Universidade Estadual do Ceará (UECE) e Residência Universitária.

O supervisor do Ronda do Quarteirão de Quixadá, CAP QOPM Antônio George Vidal e os Educadores Sociais do PROERD, CB PM Cila Rodrigues e SD PM João Campos, estiveram recentemente na Universidade Estadual de Quixadá (UECE), para importante reunião com a direção da Instituição Universitária do Sertão Central.

Na oportunidade o diretor, Prof. George Alberto, disse que a UECE, atualmente tem um público estimado de mais de 1.500 alunos que cursam história, letras, física, biologia, inglês, português e Pedagogia se constituindo numa das mais importantes Universidades do Sertão Central.

A imprensa quixadaense tem destacado que ultimamente a UECE e Residência Universitária tem sido alvo de constantes assaltos após o termino das aulas. Uma matéria inclusive foi publicada no Portal da Revista Central, “dia 21 de maio, por volta das 22h00min, onde um estudante universitário, no caminho da residência universitária da UECE, foi  abordado por três assaltantes, que o ameaçaram com uma faca de cozinha, e furtaram, entre outras coisas,  uma mochila, com um notebook, um celular,  cadernos, livros e apostilhas”.


O Comandante do Ronda do Quarteirão de Quixadá, capitão Vidal disse que intensificará Ações Ostensivas através das RDs do Ronda no intuito de coibir estas ações delituosas praticadas por assaltantes nas imediações da Universidade e Residência Universitária. Disse ainda que “há uma necessidade de que o poder público possa contribuir na iluminação pública que é muito precária nas proximidades da residência universitária. Orientou ainda para que os alunos possam, após o termino das aulas, andar sempre acompanhados evitando assim a aproximação de assaltantes e utilizar os  telefones do Ronda do Quarteirão: 3445-1242, 3445-1243 e 3445-1244”


Assessoria de Comunicação do Ronda de Quixadá
Cilasoliv1@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário