segunda-feira, 16 de julho de 2012

Adolescente de 17 anos é assassinado com cinco tiros na periférica de Quixadá


No município de Milhã uma mulher teve lesões corporais com garrafa de vidro por um elemento.
A criminalidade na região do Sertão Central cearense é visível e coloca o sistema em alerta pelos seus últimos acontecimentos, todavia, nenhum reforço tem vindo com objetivo de intimidar tantos atos de violência.
Na noite de ontem, sábado, na Rua Arraial Zezé, no tumultuado bairro Campo Novo, policiais foram acionadas a comparecerem ao local, e constataram que havia um corpo com cinco perfurações a bala, todas na cabeça. A vitima foi o menor Rafael Bezerra Araújo, 17 anos, que era morava na Travessa Frazão Cravo, bairro Lagoa, Quixadá. Investigações vão apontar qual o verdadeiro motivo da execução sumaria do adolescente o que se sabe até agora é que não há suspeito.
Foi acionado a PEFOCE de Quixeramobim para recolher o corpo e tomar as medidas cabíveis.
Em Milhã, precisamente no Sitio Empoeiras, uma senhora foi lesionada pelo o elemento conhecido por Jose Otair vulgo "Sangue Bom". De imediato A PM foi ao local, onde colheu informação do acusado, quando o elemento viu a polícia entrou no matagal naquela localidade tomando rumo ignorado.
A vítima teve lesões corporais com garrafa de vidro, na cabeça, ombro direito, região frontal da cabeça e hematomas no braço direito. A mesma foi socorrida para o hospital local e em seguida liberada.

Fonte: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário