quarta-feira, 11 de julho de 2012

Cinco homens fogem e um morre em fuga de cadeia no Ceará


Cinco pessoas fugiram e uma morreu baleada quando tentava escapar da Casa de Privação Provisória de Liberdade Clodoaldo Pinto (CPPL II) nesta segunda-feira (9), emItaitinga, no Ceará, de acordo com a Secretaria de Justiça do Estado. Em nota, a secretaria informa que seis detentos quebraram combogós de uma cela do presídio e cortaram o alambrado externo.
O detento Valdeni Francalino de Andrade foi baleado e morreu a caminho do Hospital Instituto Doutor José Frota, em Fortaleza. Ainda de acordo com a Secretaria da Justiça, os detentos fugiram com ajuda de outros homens que estavam do lado de fora do presídio, que trocaram tiro com policiais.

A recontagem dos presos dos complexos penitenciário deve ser concluída nesta terça-feira. Segundo a Secretaria da Justiça, a fuga ocorreu por volta de 20h30 de segunda-feira (9)Os fugitivos ainda não foram identificados, de acordo com a secretaria. Segundo a polícia, as buscas pelos fugitivos mobilizaram soldados do programa de policiamento Ronda do Quarteirão, Comando Tático Motorizado (Cotam) e do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate).

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário