quinta-feira, 12 de julho de 2012

Criança de 9 anos morre após receber descarga elétrica em bebedouro de escola


Uma criança de nove anos morreu após descarga elétrica em um bebedouro de uma escola, na localidade de Várzea dos Espinhos, a 18 km de Guaraciaba do Norte. O acidente aconteceu na última sexta-feira, 6.
Segundo informações do major Paulo de Tarso, Sabrina Vitória Paiva de Sousa, 9, ensaiava em uma quadrilha de festa junina na Escola de Ensino Fundamental Silvestre de Mesquita quando foi ao bebedouro e pisou em uma poça de água e sofreu uma descarga elétrica. A criança foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu à caminho do hospital.
Ainda de acordo com o major, a morte da menina foi provocada por um fio do bebedouro que estava desencapado. O equipamento estava com um vazamento que originou a poça de água.
A equipe O POVO Online entrou em contato com a Secretaria de Educação do Município para obter informações sobre como o órgão ia proceder sobre o caso, mas foi informada de que a secretária de educação, Célia Maria Quixadá, está se recuperando de uma cirurgia e volta ao trabalho daqui a um mês.
Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário