terça-feira, 17 de julho de 2012

No Ceará, polícia prende dois grupos que trocavam tiros de dentro de carro


A Polícia Militar prendeu nove pessoas que trocavam tiros na tarde desta segunda-feira (16) emCaucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo o tenente da Polícia Militar Antônio Bruno, as nove pessoas estavam divididas em dois grupos, cada um deles em um carro, e trocaram tiros no Bairro Itambé.
A polícia perseguiu os grupos até Fortaleza, onde foram presos. Em um dos veículos, com quatro pessoas, foram apreendidas duas pistolas, uma delas pertencente à Polícia Civil, e um colete à prova de balas. Em outro carro, com cinco pessoas, foram apreendidos dois revólveres e uma espingarda.
Ainda de acordo com policiais, ninguém se feriu. Os nove suspeitos foram levados à Delegacia de Roubos e Furtos, em Fortaleza, onde devem responder por crimes de tentativa de homicídio, resistência à prisão, formação de quadrilha e porte ilegal de armas.A polícia diz que está investigado a motivação do crime, mas acredita que os grupos eram rivais que disputavam território de tráfico de droga. A polícia investiga também se os suspeitos usavam veículos roubados durante os crimes. "Eles tentaram fugir em direção à Região Metropolitana, mas a polícia fechou o cerco e eles foram em direção a Fortaleza. Lá eles foram presos por outra viatura do Ronda do Quarteirão", detalha o tenente. Antônio Bruno diz que a perseguição aos suspeitos foi feita após denúncia anônima.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário