segunda-feira, 30 de julho de 2012

Policiais prendem ex-presidiário por trafico de droga


Neste domingo, 29/07, por volta das 17h:00min, policiais militares da composição da (CP 1442 FTA), realizando rondas ostensivas e preventivas, se deparou na Av. Belo Horizonte, S/N – Campo Velho, mas precisamente próximo ao posto de combustíveis “ Cinco Estrelas”, com ERASMO CLAUDIO SAMPAIO DA SILVA, ex-presidiario (respondeu por trafico), 45 anos, solteiro, moto taxista, natural de Quixadá, conduzindo uma motocicleta Yamaha/YBR 125, de cor vermelha, ano 2008, de placa HYJ5266.

O mesmo estava negociando pedras de Crack, com um outro mototaxista identificado como ANTONIO CLAUDIO BARBOSA VIDAL, 38 anos, solteiro, natural de Quixadá, que conduzia uma motocicleta Honda/Titan 125, de cor preta, ano 2009, de placa NQV9628, no momento da abordagem, o primeiro acusado tentou se evadir, mas foi detido pela patrulha supracitada, que encontrou com ele 5 (CINCO) PEDRAS DE CRACK.

Ambos foram conduzidos a DRPC, onde o Delegado Dr. George, pedindo apoio ainda a patrulha do FTA, deram um busca na residência do acusado, e lá encontraram mais 28 (VINTE E OITO) PEDRAS DE CRACK, a droga apreendida foi conduzida a delegacia, onde o ERASMO foi autuado pelo crime de “TRAFICO DE ENTORPECENTES”, contra o segundo acusado será lavrado um TCO, pois ele alega ser viciado. Vale salientar, que os veículos também foram conduzidos a Regional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário