quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Polícia prende ladrão de motocicletas e recupera veículos em Quixeramobim


O acusado ao qual segundo a polícia confessou os furtos, trata-se de Antonio Gledson Morais de Sousa.

A polícia conseguiu recuperar três motocicletas furtadas durante o mês de julho no município de Quixeramobim. Um acusado de furto de motocicletas foi preso em flagrante na localidade de Maraquetá, distrito de Passagem.

Tomou conhecimento que um indivíduo tinha saído para a localidade de Paus Branco, distrito de Madalena-CE eum uma motocicleta furtada, uma composição foi até a localidade onde prendeu o suspeito que se encontrava de posse de duas motocicletas sendo a Broz de cor azul, furtada no estacionamento do Hospital de Quixeramobim e a segunda que também havia sido furtada dia 20/07/2012 no Bairro José Aurélio Câmara em Quixeramobim. A moto que encontrava-se em poder não tinha mais placa, ele teria retirado.

As duas motocicletas foram conduzidas pela patrulha, juntamente com o indivíduo até a Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis. Segundo informação da polícia ao ser investigado por Policiais Civis o acusado primeiramente afirmou que tinha comprado os dois veículos por R$ 1.500,00, reais, mas logo em seguida confessou os furtos e informou que havia outra moto que o mesmo tinha roubado no dia 19/07/2012 e que ela se encontrava apreendida na Autarquia Municipal de Transito devido ele ter sido parado em uma blitz realizada pela AMTQ, juntamente com o Ronda do Quarteirão no dia seguinte ao roubo onde forneceu nome falso e conseguiu sair durante a abordagem.

A motocicleta foi recolhida pelo órgão de trânsito de Quixeramobim para adoção das medidas cabíveis.

O acusado ao qual segundo a polícia confessou os furtos, trata-se de Antonio Gledson Morais de Sousa, 21 anos, natural de Madalena, o mesmo mora atualmente no bairro Conjunto Esperança em Quixeramobim, agia sempre em busca de motos estacionadas. A Polícia Civil continuará investigando no intuito de descobrir se Gledson agia sozinho ou se tinha algum comparsa.


Fonte: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário