quinta-feira, 23 de maio de 2013

Advogado supostamente embriagado comete atropelamento em série em Quixeramobim


O advogado mesmo se envolvendo em dois acidentes ainda tentou fugas, mas populares conseguiram evitar.

Mais um grave acidente de trânsito foi registrado na noite desta terça-feira, 21, na cidade de Quixeramobim, no Sertão Central cearense. O caso ocorreu na Rua 25 de Março, próximo ao colégio Virgílio Távora. Segundo informações da polícia, um veículo Celta, de cor preta, tinha atropelado um motociclista naquele local. Em seguida os policiais informaram que o automóvel tinha seguido em direção à CE-060. Próximo ao Mutirão da Pompéia o veículo voltou a atropelar outra pessoa, dessa vez uma estudante de 16 anos que seguida com sua mãe para sua residência.

A vítima foi jogada em um bueiro de aproximadamente três metros de profundidade. Segundo informações da Autarquia Municipal de Trânsito, enquanto o Corpo de Bombeiros realizava o resgate da primeira vítima, um homem de 22 anos, os agentes realizavam os primeiros socorros a estudante, que logo em seguida, com a chegada de outra viatura do Corpo de Bombeiros, foi removida do local para o Hospital Regional de Quixeramobim com a ajuda de policiais militares.

A primeira vítima sofreu um corte na perna esquerda, o mesmo foi medicado e liberado logo em seguida. A segunda vítima, a estudante de 16 anos, sofreu uma forte pancada na cabeça e foi transferida a Fortaleza com suspeita de TCE.

Fonte: REVISTA CENTRAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário