domingo, 19 de maio de 2013

Homicídio e duas tentativas ocorreram nas últimas horas na região do Sertão Central cearense


Os crimes ocorreram nos municípios de Pedra Branca, Quixeramobim e Senador Pompeu.

O 9° Batalhão da Polícia Militar da região do Sertão Central cearense, registrou na noite desse sábado, 18, mais um homicídio na cidade de Pedra Branca. O crime foi na Rua Santa Clara, próximo a uma escola profissionalizante. Até agora não tem suspeita da execução.

Maycon Costa Gonçalves, 23 anos, natural de Diadema/SP, que residia no bairro Beco do Açude, foi morto com três perfurações à bala, duas na cabeça e uma na parte esquerda do tórax. O corpo foi levado ao Hospital Municipal São Sebastião, para onde a Perfoce de Quixeramobim foi acionada.

Em Quixeramobim, precisamente na localidade de Forquilha, distrito de Manituba, um indivíduo agrediu duas pessoas à faca.  Francisco de Assis Tavares dos Santos, 37 anos, foi lesionado com quatro perfurações, sendo duas nas costas e duas nos braços. Lípio Jonas Ferreira, 23 anos, teve um corte no braço direito. O autor do delito foi um adolescente de apenas 13 anos de idade.

A segunda vítima é irmão do agressor e foi atingida ao tentar evitar a briga.  O autor do delito foi localizado, apreendido e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue para adoção das medidas cabíveis.

Em Senador Pompeu, no bar do “Josa”, em meio a uma confusão, Marcio Gomes Duarte, 34 anos, de posse de uma arma branca, lesionou com um golpe na altura no peito esquerdo o agricultor Marcos Alexsandro de Oliveira Maciel, 37 anos. A vítima foi socorrida por populares ao hospital local e em seguida transferidos ao hospital de Quixeramobim.  O acusado evadiu-se do local tomando rumo ignorado.

Fonte: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário