segunda-feira, 20 de maio de 2013

Policia Militar apreende Menores por tentativa de furto em escola de Senador Pompeu


Neste dia 19/05 por volta das 06h00, que o vigia de nome Luiz Karley Bezerra Leite informou via 190, COPOM, que a escola ELIZEU BECO FILHO localizada no bairro Alto do Cruzeiro Senador Pompeu/CE, estava sendo invadida por três elementos e que ao se aproximar do local observou que tinha uma porta arrombada, e que os elementos já tinham colocado os objetos furtados para fora do prédio, mas que um dos elementos ainda se encontrava dentro da escola.

De imediato a Policia Militar se deslocou para o local. E ao chegar à escola se depararam com um dos elementos que empreendeu fuga em um matagal.

Pouco tempo depois foi detido um dos suspeitos, de nome R. A. S. 17 anos, desocupado, natural de Senador Pompeu/CE, Senador Pompeu/CE. Quando o mesmo foi indagado sobre o ocorrido confessou que tinha participado juntamente com os dois irmãos: F. J. S. N., 12 anos, e LEANDRO LUCAS SÁ, 21 anos, ambos residente, Alto do Cruzeiro, Senador Pompeu/.

Todo o material furtado foi recuperado e todos os acusados foram detidos e conduzidos à Delegacia Regional de Senador Pompeu/CE para serem tomadas as devidas providências.

Fonte: COPOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário