quinta-feira, 30 de maio de 2013

População espanca e amarra assaltante em Quixeramobim

Neste dia 29/05/13 por volta das 11h15min,na rua Benjamin Barroso, município de Quixeramobim, no comercio “Supermercado Bom Preço”,  WILAMY SILVA DE CASTRO , 27 anos, natural de Mombaça, estava de posse de um revolver calibre. 38, anunciando um roubo no referido estabelecimento e que após o delito, populares saíram em perseguição em um veículo ao infrator, atropelando-o. Populares iniciaram um principio de espancamento sendo o assaltante lesionado a golpes de  faca no pescoço, ele foi  ainda   amarrado com uma corda aguardando a presença dos Policiais do Ronda do Quarteirão.

Os Policiais do Ronda do Quarteirão ao chegar no local foi dado voz de prisão ao acusado e conduziram ao hospital, onde ficou internado.

Moradores entregaram o revolver do assaltante aos policiais e informaram que foi a arma utilizada no roubo e estava com o acusado. O acusado informou aos policiais que havia uma moto em seu poder e que estava em uma rua à poucos metros do local nas proximidades da casa de peças o Newton. Que foi feito diligencias e localizaram a moto  Bross  de cor preta de placas OSJ 9529 de Pedra Branca, que seria usada para fuga.Que foi entregue a DP.


Fonte: COPOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário