sexta-feira, 31 de maio de 2013

“Zona da morte”: Adolescente é assassinado com um tiro na cidade de Quixadá

Populares solicitam do Comando da Polícia Militar que seja realizado uma operação no local e uma viatura no bairro. 

Um adolescente foi morto no início da tarde dessa sexta-feira, 31, na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. O crime ocorreu mais uma vez na área chamada de “zona da morte”. O assassino chegou a pé, armado de revólver e iniciou a perseguição, o menor ao perceber que que iria morrer, fugiu do local, mas foi acertado alguns metros depois.

Conforme as informações do 9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá, a vítima foi o adolescente Antonio Amilton Penha Nobre, 17 anos, atingido com um tiro no peito esquerdo, o qual morreu minutos depois no local do crime. Policiais acreditam, que o motivo do delito tenha ligação com o tráfico de entorpecente.

O autor do crime é conhecido no bairro, mas ninguém quis colaborar com a polícia por ter medo de sofrer represália de traficantes que dominam o Mutirão do bairro Campo Velho, área delicada da cidade de Quixadá. Vários homicídios e tentativas já foram registrados nos últimos meses.

Na noite dessa quinta-feira, 30, já havia acontecido uma tentativa de homicídio, cerca de alguns metros do local do crime de hoje, onde o servente Francisco Ilton da Silva Castelo Branco, 23 anos, foi baleado por dois indivíduos que transitavam em uma motoneta.

Populares solicitam do Comando da Polícia Militar que seja realizado uma operação no local e, que fique uma viatura dando cobertura.

Fonte: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário