domingo, 2 de junho de 2013

Bandidos levam R$ 30 mil reais e em seguida matam comerciante

Comerciante estava com as mãos amaradas e com a boca vedada com uma fita gomada.
O 9° Batalhão da Polícia Militar da região registrou mais um crime bárbaro na cidade de Pedra Branca, no Sertão Central cearense, dessa vez um comerciante foi morto ao reagir um assalto quando abria as portas de seu estabelecimento comercial, localizado no bairro Santa Maria. Já foram registrados dois homicídios e um afogamento nos primeiros dias do mês de junho.

Conforme a Polícia Militar, o comerciante Luiz Arruda Vieira, conhecido como “Duda”, 55 anos, foi abordado por três bandidos encapuzados que anunciaram o assalto e renderam a vítima, logo em seguida iniciaram uma sessão tortura. Testemunham afirmaram que os meliantes estavam em um carro preto.


A Polícia acredita que o comerciante reagiu o assalto, momento em que os elementos enforcaram a vítima. A filha de “Duda” ajudava seu pai no comércio e percebeu que o mesmo não tinha ligado como costumeiramente, ao chegar no estabelecimento viu o seu pai com as mãos amaradas e com a boca vedada com uma fita gomada. Conforme a polícia, os elementos levaram aproximadamente R$ 30 mil reais do comércio.

Fonte: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário