quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Polícia Militar prende acusados de tentativa de homicídio na cidade de Quixadá

Os acusados foram conduzidos a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá e reconhecidos pela vítima.

Um ex-presidiário escapou por pouco quando dois homens tentaram contra a sua vida na tarde dessa terça-feira, 29, na Travessa José de Alencar, no bairro Campo Novo.
O individuo identificado como “Binha” sofreu uma tentativa de homicídio à bala, praticada por dois indivíduos, que transitavam em uma motocicleta de cor preta. A dupla arrombou a residência da vítima e efetuou um disparo, mas não acertou o alvo.

Segundo a polícia, os acusados se evadiram tomando rumo à cidade de Ibicuitinga, sendo que, imediatamente diligências foram realizadas e na Rua Juscelino Kubitschek, de frente ao clube da “AABB”, uma viatura do policiamento ostensivo, juntamente com equipe do Ronda, conseguiu prender os acusados.

Segundo as informações do 9º Batalhão da Polícia Militar, os acusados são: Francisco Charles Mendes da Silva, vulgo “Jarlim”, 25 anos, e Marcio Gonçalves dos Reis Silva, 24 anjos. Os dois moravam no bairro Campo Novo.

Com a dupla foi apreendida uma motocicleta Honda Fan 125, de cor preta, de placa OIM-1172, e um revólver cal. 38, sem numeração, contendo dois cartuchos, um intacto e outro deflagrado. A arma foi jogada no momento da perseguição.


Os acusados foram conduzidos a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá e reconhecidos pela vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário