quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Policia Militar intensifica saturações e apreensões de motocicletas irregulares em Quixadá

A Policia Militar continua intensificando suas ações no município quixadaense. Constantemente são realizadas bltzs, saturações,operações e apreensões de veículos que trafegam na irregularidade. De ontem para hoje foram conduzidas 03 motocicletas ao pátio do DETRAN.

Por volta das 20h28min, no cruzamento da Trav. Tiradentes com Rua José Jucá, centro; foi apreendida motocicleta CB 500, o referido veículo estava com escapamento alterado (barulhento), motivo pela qual a referida motocicleta foi conduzida ao pátio do DETRAN.

Por volta das 21h00, na Rua Paraguai, bairro São João, ao realizarem saturação naquele bairro, policiais militares apreenderam uma motocicleta Yamaha Factor. O condutor do veículo não portava os documentos obrigatórios para o tráfego (CNH e CRLV), motivo pela qual a referida motocicleta foi conduzida ao pátio do DETRAN.


E por volta das 21h10min, na Rua Paraguai, bairro São João, após realização de saturação, fora apreendida motocicleta POP 100, conduzida por um menor. O mesmo não portava os documentos obrigatórios para o tráfego (CNH e CRLV), motivo pela qual a referida motocicleta foi conduzida ao pátio do DETRAN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário