quarta-feira, 19 de março de 2014

Polícia Militar prende grupo em Pedra Branca que planejava ataque em Piquet Carneiro

Segundo a polícia, todos são suspeitos de planejar um possível assalto na cidade de Piquet Carneiro.

O Policiamento do Comando Tático Rural-COTAR, juntamente com a equipe do Comando de policiamento do Interior-CPI/SUL em saturações no distrito de Minerolândia, em Pedra Branca,  prenderam seus pessoas com armas e que possivelmente estavam planejando ataque em Piquet Carneiro, também no Sertão Central cearense.

De acordo com o 9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá, foram presos: Manuel Augustinho Oliveira, 19 anos, esse elemento responde um porte ilegal; Aldislan Araújo de Melo, 20 anos,  o qual responde a um homicídio; Vinicius Ferreira da Silva, 20 anos; Erivan  Veras da Silva, 34 anos; a doméstica Loid Alves Rodrigues, 25 anos; e o comerciante Garmyson Margues Carvalho, 30 anos.

Segundo a polícia, com o grupo foi encontrado pelas equipes uma pistola 380, dois carregadores e quinze munições, material que estava com o comerciante Garmyson Margues Carvalho; enquanto com um revolver cal. 38 estava na posse de Erivan  Veras e outro revólver cal. 38 com a doméstica Loid Alves.


Segundo a polícia, todos são suspeitos de planejar um possível assalto na cidade de Piquet Carneiro.  Os acusados foram conduzidos e apresentados a Delegacia Civil.

Fonte: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário