segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Crianças ignoram significado adulto de "pulseiras do sexo"

Folha Online

Pulseiras da amizade ou do sexo? Os adereços coloridos ganharam o braço dos jovens e também as páginas dos jornais. Para quem ainda não conhece, os plásticos fazem parte de um jogo que começou na Inglaterra e chegou ao Brasil pela internet.

Nele, a pessoa que tem sua pulseira arrebentada precisa cumprir a tarefa da cor correspondente. A brincadeira pode ir de um simples abraço à relação sexual de fato --mas, será que os pequenos dão mesmo este significado ao uso das pulseiras?

ANALISE: Nosso país é um simbolo em aderir certos modismo que prejudicam a sensibilidade do nosso povo. Este novo comportamente precisa ser fiscalizado pela familia, pois constitui um risco para educadores e pais de alunos que aprenderão facilmente este comportamento nocivo no seio estudantil.

Convivemos hoje no seio da sociedade com conflitos familiares, econômicos, sociais e morais. Há uma rede de infestação, cuja finalidade é atingir nossas crianças e familiares. Precisamos acordar para esta realidade. Investir em educação será a principal vacina que trará excelentes resultados ao país e principalmente a familia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário