quarta-feira, 16 de maio de 2012

Polícia apreende cerca de 1,5 tonelada de material explosivo em residência

Também foram apreendidos dois mil metros de cordel detonante e dois mil metros de estopim, sete estojos de pólvora negra. Os materiais estavam estocados na residência de Nêlton Pinheiro de Sousa, 62 anos, em Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza.

O serviço de inteligência da Secretaria de Segurança Pública investigavam as denúncias há cerca de três meses e chegou à residência após a prisão de Mácila Nascimento Feitosa, de 24 anos, que transportava explosivos no momento da abordagem. Há informações de que os explosivos eram produzidos para serem utilizados em ataques a bancos e a caixas eletrônicos.

Mácila informou à polícia que recebeu o material de Océlio Freitas Rocha, de 31 anos. O homem disse aos policiais que, para fabricar os explosivos, encomendava o material na residência localizada na rua Francisco Davi, bairro Angorá, em Itaitinga.

Prisão

De acordo com informações da polícia, Mácilia Nascimento encomendou os explosivos a pedido do namorado, Giucélio da Costa Lima, também conhecido como “Tetinha”, do Reino Encantado. Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos informaram à equipe de reportagem da TV Jangadeiro que ele está preso no Maranhão.


Fonte: Jangadeiro Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário