sábado, 12 de maio de 2012

Um detento morre e três ficaram feridos após briga na CPPL I

Um detento morreu e outros três ficaram feridos neste sábado (12) após uma briga entre presos na Casa de Privação Provisória de Liberdade Agente Luciano Andrade Lima (CPPL I), em Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza. O interno morto foi identificado como Anderson Ramos Ferreira, de 23 anos.

De acordo com informações de agente penitenciários, a briga ocorreu dentro de uma das celas por volta das 7h30. Os detentos teriam usado facas para agredir um ao outro. O motivo seria uma rixa entre eles. No momento da briga, a CPPL I estava lotada, por conta das visitas do Dias das Mães.

Os três presos feridos foram identificados como Paulo André Pereira Esteves, Doglas Francisco da Costa e Alan Vasconcelos Teixeira. Eles foram encaminhados ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza. Segundo a mulher do detento morto, um desses três é o acusado do crime.  

Após apuração da polícia e dos peritos, o movimento na CPPL I foi normalizado. O Jangadeiro Online tentou entrar em contato, por telefone, com a assessoria de imprensa da Secretaria da Justiça e da Cidadania (Sejus), para confirmar se a visita pernoite será mantida ou não, sem sucesso.


Fonte: Jangadeiro Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário