domingo, 17 de junho de 2012

Igreja Assembléia de Deus promove Conferência de Jovens em Quixadá


A União de Mocidade da Assembléia de Deus de Quixadá - (UMADEQ), estará realizando mais um grande evento na Região do Sertão Central.

Nos dias 22, 23 e 24 de junho/2012, no Templo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus - Ministério Templo Central, estará acontecendo a VIII Conferência de Jovens de Quixadá. O evento faz parte de um calendário de eventos que são realizados pela UMADEQ.

Está sendo aguardado para este evento jovens evangelicos oriundos das cidades de Quixeramobim, Ibicuitinga, Ocara, Ibaretama, Banabuiu, Choró, Jaguaretama e Baturité.

Em entrevista ao nosso blog "Rede Central de Noticias" a presidente da UMADEQ, Nerisa Oliveira disse "esperamos que o Evangelho de Cristo posso conscientizar e alcançar milhares de jovens que precisam urgentemente serem alcançados pelo poder do evangelho. Estamos observando na midia que milhares de jovens estão destruindo suas vidas por intermédio das drogas e da violência. Mas Cristo pode mudar este quadro. Convidamos a todos e a todas para juntos adorarmos a Deus neste evento que será um marco para a vida da nossa juventude".

Maiores Informações: (88) 3412-0199 falar com Nerisa Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário